quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dorinha meu amor na voz de Mário Reis 1928 e Carlos Navas e Banda Municipal de Peruibe

Fiz uma coletânea do que eu acredito ser uma das músicas mais bonitas, ela é atemporal, sendo na voz do Mário Reis ao cantor mais moderno, principalmente na interpretação do Miltom carlos, infelizmente nestes dias em que a maioria troca o certo pelo errado e elevaram o ouvir a degradação, percebemos que Dorinha meu amor se impõe como um bálsamo para os ouvidos.
Aqui segue a letra:

Dorinha, meu amor
Porque me fazes chorar?
E sou um pecador
E sofro só por te amar

Não sei qual a razão
Que eu sofro tanto assim
Castigo sim, castigo sim
Imploro a Deus
Para vencer o teu amor
O teu amor, amor

Dorinha juro que
Só pensarei em ti
Somente em ti
Somente em ti
Só tu que podes dar
Alívio a esta dor
Ao teu cantor, cantor













Nenhum comentário:

AQUI DO BOM E DO MELHOR

SEJAM BEM VINDOS AO LUGAR DE REFLEXÃO, PARABÉNS PELA ESCOLHA.